0 Chocolate , quem não ama ?

Tenho certeza que muita gente ae é chocólotra(o) e não sabe heein ? hahaha'  Sim eu acho que eu sou , porque toda vez que chego perto de chocolate quero comer todos de uma vez só !  E o pior é que sou apaixonada por chocolates brancos (principalmente o ''LAKA'') eles são os que mais engordam :s



Sabe o que eu acho o mais engrçado , o chocolate parece qe fica mais gostoso quando se come escondido fala ae? rsrs' Vai me dizer que nunca comeu chocolate escondido ? Não ?? Ah então não sabe o que ta perdendo ! Vai correndo la no armario da mamãe e coma escondido para você ver como é gostoso ! Ahaaa , é brincadeira viu gente não vão fazer isso não , É MUUITO FEIO kk'
Muita gente fala que o chocolate da espinhas e tals' . Eu também achava isso antes mas os próprios nutricionistas falam que isso não passa de um mito ! Eles dizem que é sempre bom ter um chocolate amargo em mãos olha aê :
“Os flavonóides do cacau mostram-se potentes para melhorar a estrutura da pele e o fluxo sanguíneo, o que faz das pequenas porções desse tipo de chocolate uma parte legítima e deliciosa do seu regime de cuidados da pele. Mas não pode abusar das porções”, explica Lisa em seu livro “A Dieta da Beleza” (Ed. Bestseller).
Viu como é gostoso comer escondido e ser pego no flagrante ? Isso que aconteceu comigo kkk'
Um beijo e até mais galerinha .



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger