Olaà galerinha !

Hoje quero  falar um pouquinho de moda ! Eu amo amo moda e assisto videos , sigo canais , twitters e etc.
Concerteza quem também gosta de moda ja ouviu falar da Taciele Alcolea ! Eu assisto os videos dela e acho muuito legais . Vou por alguns links , sites que eu vejo frequentemente sobre moda  , algumas fotinhas tambem .

Taciele Alcoela '
http://www.youtube.com/user/barbiepahetaci?feature=g-high-u  - Esse é o link do vlog da Taci , quem quiser da uma olhadinha nao vai se arrepender , é viciante rsrs' E tambem apredi bastante coisas com ela .
Tem o blog também pra quem quise ta por dentro das novidades :) http://www.tacielealcolea.com/

http://lookbook.nu/ - Nao sei se ja ouviram falar do LOOKBOOK . Mas ele é suuper interessante , tem varias fotos de modelos mostrando as roupas qe se usam hoje em dia (roupas que estao na moda ).

http://www.youtube.com/user/ytmoda?feature=plcp - Este vlog mostra como organizar o guarda-roupa , como arrumar a mala para viajar , como combinar roupas , os tecidos qe estao usando em cada época do ano e assim por diante .

É claro que a  CAPRICHO nao poderia faltar né ? Adoro ficar por dentro das novidades dos famosos , as roupas que as super-stares usam e também da uma olhadinha nos looks das 'it girls ' ! http://capricho.abril.com.br/home/

Enfim acho qe é só agora vou colocar alguns looks para vocês  bjoos meninas e até a próxima postagem !











1 comentários:

Unknown disse...

Adorei eu usaria! Bom gosto:)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger