0 Você ja tem o seu Sneaker ?

 Popularizados por skatistas na década de 80 , eles voltaram com tudo !!! Ja sabem do que eu estou falando né? Isso mesmo dos sneakers . Os sneakers além de serem confortáveis , estão super em aalta ! Pesquisei umas fotos para vocês darem uma olhada , e também alguns sites qe vendem os sneakers . Eu to lokinha pra comprar o meu , e o melhor é que ele combina absolutamente com tudo , isso que é o mais íncrivel !!!
Até a Taci , não resistiu rs'


Pode ser usado com shorts, calça , legging !

Existem vários modelos , um mais lindo que o outro .


E então , ja sabe o modelo que comprar ? Difícil né ? Se eu pudesse já teria comprado todos rsrs' Então é isso pessoal , um beijo e espero que tenham gostado ;))
Sites- http://www.iisabelmarantsneakerss.com/product/isabel-marant-bekket-high-top-black-white-suede-sneakers
http://loja.schutz.com.br/prod/busca/3781/26049/SNEAKER%20CITY%20COM%20SPIKES.aspx


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger