0 Você sabe o que é um kabuki ?

Bastante gente não sabe muito bem o que é um kabuki . Eu mesma soube bem o que é isso hoje ! É pois é , pesquisei na net e achei algumas coisas bem legais sobre o kabuki e resolvi compartilhar com vocês
Bom , este é o kabuki !

Você pode notar que eles não tem um tamanho próprio , existem varios tamanhos !



Função
Os pincéis Kabuki são um tipo de pincel cosmético e são usados ​​para aplicar a maquiagem, especialmente bases e blushes minerais. O pincel é embebido na maquiagem, o excesso é removido, e em seguida aplicado no rosto com um movimento circular, depositando a maquiagem na pele.

Cuidados e armazenamento
Limpe o pincel kabuki após cada utilização.  Os pincéis podem ser lavadas com sabão neutro e água bem cuidadosamente. Seque os pincéis limpos na horizontal para não danificar as cerdas.


os pincéis Kabuki são nomeados apartir de uma tradicional peça de teatro Japonês. Teatro Kabuki são sobre eventos históricos e conflitos morais, de acordo com o Japão-Guide.com. Os pincéis Kabuki foram utilizados pela primeira vez pelos atores em peças desse tipo.

Interessante né não ? é sempre gostoso saber um pouquinho mais das coisas , principalmente de coisas que usamos diariamente , se quiserem dar sugestões para o próximo post  comentem aqui em baixo , um beijo .


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger