0 Olheiras ? Ninguem merece !!!

Olá meninas ! Acho que todos nós temos pelo menos um pouco de olheiras . Mas todo mundo fala que ela é causada só por uma noite mal dormida ! Nananão , o excesso do sol , cigarro, má alimentação e hereditariedade também contribuem para essa danadinha  . Eu mesma to cheia rsrs' . Mas vamos acabar com elas agora mesmo , ou vai preferir ficar com o com o"aspecto panda" ? Não né ? rsrs



Pegue em igual quantidade de batatas e pepinos e misture o seu suco. Aplique este suco na área em redor dos olhos com a ajuda de um algodão. Deixe secar por 15-20 minutos e depois lave os olhos com água fria.

Faça uma massagem regular abaixo do olho usando óleo de amêndoa por 15 minutos. 

Prepare uma pasta de suco de abacaxi e açafrão. Aplique-a sobre as olheiras durante uns 20 minutos e lave em seguida.

Misture 2 colheres de sopa de suco de tomate e 2 colheres de sopa de suco de limão, e aplique esta mistura sobre as olheiras.


Fatias finas de pepino aplicado nos seus olhos não só ajudam a clarear a pele, mas também acalma e refresca os olhos. Isto pode ser especialmente confortável se você ficou acordado até tarde, ou os seus olhos estão vermelhos e cansados por causa de alergias ou ter ficado a olhar muito tempo para a tela do seu computador.

Como deu pra ver , existem várias maneiras de elimar essa danada que chamamos de olheira . Além dessas , existem várias outras maneiras também ! Mas é isso,  bjoosss 




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger