0 # 5 sapatos favoritos !

Olá meninas , entao eu tinha falado que ia faze um video dos meus 5 sapatos favoritos . Mas como meus videos sao tanto para meninas , quanto para meninos achei melhor fazer um post aqui no blog , e tirei várias fotos ;)

 Acho que toda menina tem uma queda por sapatilhas , eu sou uma delas rsrs Mesmo sendo uma nanica , adoro sapatilhas haha.


Adoro slippers , ainda quero comprar um com animal print que aliás , está super em alta !

Primeiro sapato favorito !

Segundo sapato favorito !



Terceiro sapato favorito !



                       
Quarto sapato favorito !



Quinto sapato favorito !


 Talvez vocês achem estranho eu ter colocado um tênis nos meus sapatos favoritos rs  mas eu adoro ele , então decidi colocar . Então tai o post prometido , espero que vocês gostem , um big beijo meninas tchau tchau .





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger