0 O sutiã ideal para cada tipo de blusa!

Olá meninas .  Acho que algumas de vocês já se perguntaram , qual o sutiã ideal para essa blusa :/ ? Principalmente aquelas transparentes e com um decote nas costas que são as mais difíceis .

Blusa ou camisa transparente branca ou bege: é comum usar blusas claras com sutiãs preto. Não é a minha favorita, mas é uma boa alternativa! Mas é importante que o sutiã não tenha detalhes (nada de brilho, renda, bordados) pois o contraste será marcante, viu? Mas para quem não gosta de mostrar o sutiã, dai entra em ação o nosso coringa: o sutiã cor da pele! Na maioria das vezes ele não aparece e não marca nada! E ainda tem a opção de usar com uma regatinha segunda pele por baixo.



Blusa ou camisa transparente preta: nesse caso, sutiã/top preto é a melhor opção! Se quiser, dá até para usar um sutiã com detalhes. Já as mais ousadas podem combinar com sutiã ou top colorido, mas aí é para aparecer mesmo! E as mais discretas, também podem apostar em uma blusinha justa por baixo (preta, please!). 


Blusa transparente colorida: a opção que eu mais gosto é combinar a camisa com top, sutiã ou segunda pele do mesmo tom ou parecido... Mas vamos combinar que não é nada fácil encontrar alguma coisa verde para por embaixo, né?! Ou rosa, por exemplo! Por isso, também pode ser usado com sutiã preto, ou dependendo da peça pode ser o cor da pele.


Decote nas costas: é o mais difícil, né?! Acho que todo mundo tem dúvida do que usar embaixo! Bom, tem gente que se sente bem em sair sem sutiã, eu particularmente não. Por isso, para mim a melhor alternativa é usar lib ou "invisible bra" . Ou se o look permitir, usar com algum tipo de sutiã ou top com detalhe nas costas, para aparecer propositalmente.


Espero que ajude , bjoooos !!!



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger