0 # 5 shorts favoritos !

Olá meninas , sou apaixonada por shorts , principalmente aqueles com estampas sabe ? Então ta ai os 5 shorts favoritos .

 Esse shorts ta sendo usado bastante hoje em dia , eu já fiz o tutorial de como faze-ló aqui no blog . Shorts dip dye !
 Esse aqui na verdade era uma calça rs . Dai como eu não usava mais , eu cortei e desfiei e ficou fofo até que né ?
 Shorts EUA , esse eu que fiz e também ensinei a fazer aqui no blog , dá uma olhadinha lá !
Shorts jeans com elástico , ele é super confortável e não deixa de ser lindo !!!

Esse shorts é uma delícia gente , ele é bom pra caminhar , ir pra academia e coisa assim sabe ? Mas eu uso pra tudo , ás vezes durmo com ele , ás vezes uso pra entra na piscina , sempre to usando .

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger