0 A 'FUNÇÃO' de cada pincel !

Olá meninas , vocês sabem que para fazer aquela make legal , você vai precisar dos nossos queridos companheiros '' os pincéis '' . Hoje vou mostrar pra vocês a função de cada um deles , ' lets go girls ? '


Os pincéis de olhos , que são essenciais para uma sombra ficar lindérrima :

Imagens retiradas do blog  SuperVaidosa .

E60- Pincel “achatadinho”. Ideal para aplicação de sombras cremosas e primers. Ele também funciona muito bem com sombras soltas ou pigmentos. Pode ser usado para aplicar a sombra em toda a pálpebra.
 E55- Macio e denso, com um acabamento arredondado. Pode ser usado para aplicar sombras soltas e pigmentos. Ideal para construir cor intensa na pálpebra.
 E70- Ideal para aplicar sombra embaixo da sobrancelha e no canto externo do olho. Também pode ser usado para uma aplicação precisa de tons mais escuros na área do côncavo . Otimo para fazer o “V” do canto externo do olho .
 E25- Pincel oval com laterais suavemente cinzelado. Mistura e suaviza a aparência de sombras em pó ou creme. Meu pincel favorito pra colorir o côncavo.
 E40-  Pincel de esfumar, com o topo arredondado e afilado. Um dos Pincéis Mais IMPORTANTES na produção do Olho (O esfumadinho FAZ toda a Diferença) 
 E30- O famoso pincel lápis, pode ser utilizado para várias coisas como marcar o côncavo e esfumar sombra/lápis rente aos cílios superiores e inferiores.
 E65- Pincel “chanfrado”. Essencial para a aplicação de delineador em gel ou em creme na linha dos cílios superiores e inferiores. Este pincel também é excelente para o preenchimento das sobrancelhas. Cerdas sintéticas.
 E10-  Para fazer o delineado do olho (com delineador em gel) O comprimento e a densidade das cerdas são ideais para a criação de desenhos bem detalhados e artísticos.


Espero que tenha ajudado bastante vocês , porque a mim ajudou muito .  Biig beijos .

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger