0 Vestidos com recorte de triângulo na barriga !

Olá meninas , como foi o sabadão de vocês ?  Tava vendo alguns sites e andei reparando que muitas famosas estão usando vestidos e até mesmo casaquinhos com um recorte em formato de triângulo na barriga . O cropped ainda continua bombando sim , mas as famosas no momento estão apostando mais no triângulo viu rsrs' 


AnnaSophia Robb é uma das famosas que mais aposta nesse novo tipo de peça. Ela já usou um  look fofo com vestido azul-marinho estampado da grife Material Girl e sandália pink, que é o da imagem acima . E também exibiu a barriguinha em um recorte de triângulo maior com vestido preto e branco listrado (Imagem  abaixo ) . 


 Selena , sempre diva , aposta não só no vestido com recorte de triângulo, mas também em um casaquinho! Já o vestido da grife Etro usado no programa "The Ellen DeGeneres Show" funciona quase como um frente-única. 


Alexandra Daddario usou um modelo pink da marca Jay Godfrey para ir à première de "A Hospedeira" em LA. Vanessa Hudgens criou um look boho ainda mais estiloso com vestido floral mullet, sandálias camelo e trança-holandesa!

Gostaram ? Teriam coragem de sair desfilando com um triângulo na barriga ? rsrs Apostam meninas ?

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger